O SBT voltou a apostar em Thalía, e na chamada “trilogia das Marias”, que voltou dia 17 de outubro do ano passado, com “Marimar”.

“A rainha das telenovelas”, como é conhecida no mundo latino e chamada pelos fãs fervorosos, Thalía foi sinônimo de Ibope na década de 90 no Brasil, e continua sendo. Apostar em suas novelas, mesmo reprisadas à exaustão, e terem uma imagem surrada, com uma qualidade discutível, ainda continua rendendo.

“Maria do Bairro”, que termina na próxima sexta-feira (27), completou sua quinta exibição pelo SBT e a audiência segue respeitável – em torno dos 8 pontos -, e a garantia do segundo lugar absoluto.

A volta de “Maria Mercedes” nesta segunda-feira (23) garantirá sua permanência nas telas por um ano de forma ininterrupta no período vespertino.

Apesar das telenovelas de Thalía terem como característica exorbitar a inverossimilhança e repetir os mesmos clichês de sempre – a mocinha pobre que se torna rica -, ela prova ser um fermento de Ibope e a garantia dele. É mais fácil voltar com “Maria Mercedes” à arriscar qualquer outra coisa. Tiro certo.

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, sua última novela, “Rosalinda”, encontra-se disponível para exibição. É mais uma que está arquivada no acervo da emissora, pronta para ir ao ar, caso queiram reprisá-la.

Posso fazer uma aposta pessoal? Apostaria minhas fichas em “Rosalinda” para suceder “Maria Mercedes”. Afinal, é a garantia de mais alguns meses no segundo lugar.

Em meio a tudo isso…

Nesta semana, a Record inicia suas transmissões das Olimpíadas de Londres, mais precisamente dia 25, quando exibe uma partida de futebol da seleção feminina, às 14h30, contra Camarões. Na quinta (26), quem entra em campo é a seleção masculina, que joga contra o Egito, às 15h15. Na sexta (27), é a abertura do evento, a partir das 17h.

A Globo que não é boba nem nada, reforçou sua “Sessão da Tarde” com longa-metragens como o “Auto da Compadecida”, “Vovó… Zona 2″ e o grande campeão de audiência “Shrek”, na sexta-feira, contra a abertura dos Jogos Olímpicos e o último capítulo de “Maria do Bairro”.

Vale lembrar que “Shrek” ainda é um dos recordes da “Tela Quente” quando exibido como inédito: 49 pontos de média.

http://natelinha.uol.com.br/colunas/2012/07/21/enfoque-nt-sbt-mantem-thalia-no-ar-que-completara-um-ano-190649.php

About mariathalia

maria thalyfan from Greece

Σχολιάστε

Εισάγετε τα παρακάτω στοιχεία ή επιλέξτε ένα εικονίδιο για να συνδεθείτε:

Λογότυπο WordPress.com

Σχολιάζετε χρησιμοποιώντας τον λογαριασμό WordPress.com. Αποσύνδεση / Αλλαγή )

Φωτογραφία Twitter

Σχολιάζετε χρησιμοποιώντας τον λογαριασμό Twitter. Αποσύνδεση / Αλλαγή )

Φωτογραφία Facebook

Σχολιάζετε χρησιμοποιώντας τον λογαριασμό Facebook. Αποσύνδεση / Αλλαγή )

Φωτογραφία Google+

Σχολιάζετε χρησιμοποιώντας τον λογαριασμό Google+. Αποσύνδεση / Αλλαγή )

Σύνδεση με %s